segunda-feira, janeiro 25, 2010


Os 10 melhores makes do São Paulo Fashion Week e Fashion Rio de inverno 2010

0
1º post e não deixariamos de falar da semana de moda em São Paulo e Rio de Janeiro.

Veja os melhores makes dos desfiles:
Fonte: Abril
Clique nas imagens para ampliar.
1-

As maquiagens dos desfiles do SPFW e do Fashion Rio não decepcionaram na temporada de inverno 2010. As modelos de André Lima, por exemplo, ganharam olho e boca cheios de cor, como o desfile. (Gostei só do batom :/ )

2-

No Lino Villaventura, a beleza foi ousada, com cara só de passarela (essa não dá pra adaptar na vida real); o vermelho nos olhos e têmporas, porém, chamou muita atenção, e foi bem construído (Devo comentar?)

3-

A Amapô apostou em um clássico que pode ser usado por todos: o batom vermelho, aplicado com pincel, e corrigido com cotonete. (EU AMEI!!!!)

4-

O côncavo marcado é tendência indiscutível da temporada. Não precisa usar mais nada na pálpebra, apenas a sombra escurinha esfumada no côncavo. Na Triton, o look veio no tom que promete ser hit do inverno, o vinho “amarronzado”. (LINDO)

5-

A sobrancelha foi estrela da temporada. Ela apareceu por vezes totalmente apagada, ou com um recurso ainda mais dramático de passarela: desenhada com um traço forte por cima,
no Reinaldo Lourenço. (Para passarela está perfeito. Espero que não vire moda nas ruas.)

6-

No Fashion Rio, a Têca apostou no olho preto (que também apareceu em vários looks), mas fez a diferença usando glitter como ponto de luz. (Qual a novidade? Tenho amigas que usam isso faz tempo)

7-

O make de Nica Kessler foi um dos mais femininos (e bonitos): muito iluminador, blush rosado
e cílios postiços. (O cabelo sem comentario, mas o make sem duvida muito lindo.)

8-

O batom rosa da Maria Bonita, usado por Daniel Hernandez, foi um dos hits da temporada; para copiar, tente usar um batom vermelho como base, e colocar por cima uma cor pink. (Preciso falar que é bonito? *-*).

9-

Na Filhas de Gaia o preto bem puxadinho foi acompanhado de batom laranja, tendência que já está acontecendo e promete continuar em alta no inverno. (Bellissimo).

10-

O dourado é cor de 2010. Na Espaço Fashion, ele aparece com muito brilho e um tom mais claro no cantinho interno do olho, ótimo truque para iluminar. (Que glam. *-*).


O Fashion Rio arrasou muito adorei os makes e vou usar aguns com certeza.


0 comentários: