segunda-feira, janeiro 25, 2010


As 50 melhores músicas de 2009 Da Jovem Pam

0

Halo a musica que a metade da população brasileira não supota mais ouvir.


Segundo post e colocaremos as 50 musicas mais pedidas do ano de 2009. Com meus comentarios.
(Juliana Karina)



1- Halo

Beyoncé - Eu gosto dessa música , mais é muito melosa pra Beyoncé!



2 -Poker Face
Lady Gaga - As músicas da Lady Gaga sempre fez susseço e sempre fará , o clipe é bem legal para o ano de 2009.





3- Boom Boom Pow
Black Eyed Peas - É bem legal essa música e o clipe dela é bem criativo, perto das outras do Black Eyd Peas essa é 10.



4- Hush Hush
Pussycat Dolls - É melancóolico de mais, não gosto!




5- Te Amo
Rihanna - Pra quem gosta é legal, mais pra mim a música é muito chata.




6 -Circus
Britney Spears - Adoro! a música é muito legal e o clipe também!



7 -Cartas pra Você
NX Zero - Perfeita, a letra é linda o clipe também é.


8- Mad
Ne-Yo - O clipe é muito triste, mais é vale a pena gostar dessa música!


9- I Gotta Feeling
Black Eyed Peas - Eu acho que essa música está á cima da Boom Boom Pow, adoro!


10- Single ladies
Beyoncé - Bem divertido, e eu gosto muito.

11- Me Adora
Pitty - Eu amo a Pitty, então nem preciso comentar!




12- Rehab
Rihanna - Eu gosto muito dessa música, o clipe é bem legal por que o Justin Timberlake é lindo!




13- Paparazzi
Lady Gaga - É bem criativo pois a Lady Gaga ta por cima de tudo agora!




14- Sutilmente
Skank - Eu gosto de Skank, inclusive desta música.



15- Celebration
Madonna - Impossível não gostar da Madonna não é ? Simplesmente ela arraza no clipe!




16- I Hate This Part
Pussycat Dolls - Não gosto!




17- If I Were a Boy
Beyoncé - A Beyoncé só combina com música agitada então eu não gosto muito , mais nada contra!




18- Obsessed
Mariah Carey - Pra falar a verdade nunca ouvi.




19- Burguesinha (Remix)
Seu Jorge - É melhor a normal.




20- If You Seek Amy
Britney Spears - Gosto muito da Britney, então não á problema nessa música e nem no clipe dela.



21- Miss Independent
Ne-Yo - Eu gosto do Ne - Yo ,mais essa música me deixa constrangida.




22 -LoveGame
Lady Gaga - Apesar do clipe ter cenas não muito agradáveis, a música é legal em INGLÊS.




23- Garota Radical
Cine - Eu simplesmente amo a banda Cine, eles são os caras.



24- I'm Yours
Jason Mraz - Não conheço e não faço idéia de quem seja. Alguém pode me mostrar quem é ele ?




25- Fly
Wanessa e Ja Rule - Foi bom pra ela ter feito uma música e gravado um clipe com Ja Rule , assim ela ficou famosa de novo por que não se ouvia falar mais em Wanessa Camargo, que agora só usa o Wanessa!




26- Beautiful
Akon - Eu nunca fui muito fã do Akon, mais o clipe é bem legal.




27 -Diva
Beyoncé - Eu gosto muito dessa música e clipe, mais a Beyoncé tem melhores!




28- I Want To Know What Love Is
Mariah Carey - Não gosto!




29- Passos Escuros
Hevo84 - Eu amo esses caras, o clipe e a música é PERFEITA!




30- Viva La Vida
Coldplay - Eu gosto muito de Coldplay, eles cantam muito bem.




31- Forever
Chris Brown - Não gosto do cantor Chris Brown apesar da voz dele que é muito boa.




32- Hold My Hand
Akon e Michael Jackson - É bem legal, nunca vi o clipe , mais a música é o importante.



33- Vem Andar Comigo
Jota Quest - A música é muito bonita, mais nunca vi o clipe.




34- The Climb

Miley Cyrus - Eu gosto muito da Miley, essa música é legal , mais prefiro a Party In The U.S.A!



35- Radar
Britney Spears - Nunca ouvi a música e nunca vi o clipe!




36- She Wolf
Shakira - Ela é linda, eu gosto muito dessa música, e do clipe!




37- Desabafo
Marcelo D2 - É muito legal , mais nunca vi o clipe!




38 -Ego
Beyoncé - A Beyoncé é perfeita, a música é linda , o clipe também, eu amei!




39- Sober
Pink - A música é perfeita, ela é shoow, e o clipe é muito legal.




40- Meet Me Halfway
Black Eyed Peas - É perfeita, eu amo essa música!/ Mentira.




41- Me Encontra
Charlie Brown Jr - A música é linda, eu ameei!




42- Jai Ho!
Pussycat Dolls - Nunca ouvi, e nem vi o clipe!




43- Miles Away
Madonna - Sem comentários pra essa!




44 -Russian Roulette
Rihanna - Odiei a música!




45- Súplica Cearense
O Rappa - Bem legal, pois ele fala a mais pura verdade!




46- 3
Britney Spears - Nunca vii essa!




47- Sweet Dreams
Beyoncé - Legal, a Beyoncé é perfeita!



48- Thinking of You
Katy Perry - Bem triste, mais amei a música e o clipe!



49- Espero a Minha Vez
NX Zero - Nx Zero é sempre perfeito, pois a letra sempre foi linda!




50- Bad Romance

Lady Gaga - Eu amo essa música, esse clipe, a Lady Gaga é perfeita!



(Eu gosto muito de alguns cantores da qui , mais os que eu mais gosto não estão aqui, mais eu ameei poder comentar sobre as músicas!)

0 comentários: