quinta-feira, abril 01, 2010


Avalon High *---*

0
A Meg Cabot é tão boa escritora que eu devorei esse livro em 3 DIAS!
A historia é muito legal. E olha que eu nunca havia me interessado pela historia do Rei Arthur.
Cheguei a ficar lendo o livro por 2 horas *o*

Sinopse

Avalon High é uma típica escola americana normal, frequentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma e jogador. Mas nem tudo em Avalon High é normal, nem mesmo Ellie. Depois de um esbarrão no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do rei Arthur.Mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? E, pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez?
Vou ver se consigo livro pra dar aqui no blog :D
Por enquanto aí vai o link do download
:D

Esse é o 9º livro que eu leio esse ano! Agora vou ler o Uma bebida e um amor sem gelo, por favor - Liliane Prata :)
Vou fazer uma listinha "básica" dos livros que eu já li desde 2008 que foi quando eu comecei a me jogar de cabeça nos livros :) Pelas minhas contas ja li uns 20. Acho que é isso :)
Mais uma coisinha: Leiam o livro que eu estou escrevendo: Era apenas um anjo. O link está aí ao lado :D Espero que gostem.
E farei um novo template *--*
Bjos :*

0 comentários: