sábado, fevereiro 27, 2010


11 coisas que me tiram do sério!

0
11º lugar - Pessoas realista, mas que na verdade são pessimistas e indiferentes.

10º lugar - Maquiagem que some da bolsa do nada (Sabe quando você esta louca e com pressa pra se maquiar e do nada o blush ou alguma maquiagem some?) Um desastre =O

9º lugar - Computador que trava bem na hora em que estamos fazendo algo de MUITO importante na net.

8º lugar - Fila gigante (Parece que o povo que esta na frente não se importa que você tem uma vida...)

7º lugar - Celular sem bateria logo na hora em que mais precisamos

6º lugar - Menina magra que se acha gorda

5º lugar - Menina gorda que se acha magra.

4º lugar - Povão que joga lixo na rua.

3º lugar - Gente mentirosa ou preconceituosa ( e exitem muitas)

2º lugar - Gente que maltrata animais (:@)

E em 1º (primeiríssimo!) lugar: Gente que tem o coração duro, sem luz e sem cor.

Você também tem uma listinha de coisas que te irritam muuuuito?
Manda pra mim???
=)


Mulheres do Brasil

0

Selecionamos as roupas e os acessórios que inspiram a moda em cada região do país. Use a diversidade de estilos da brasileira a seu favor e crie looks originais.

Esta eu xerentando sites e me encontrei com esse:
http://manequim.abril.com.br/moda/editorial/looks-de-cada-regiao-do-brasil-534682.shtml
Amei demais o site.
Entrem pois valhe a pena
*-*


Dicas para você acertar na escolha do restaurante italiano

0

51 estabelecimentos especializados nessa culinária estão na lista do Restaurant Week; veja o que priorizar antes de fazer a reserva

A sexta edição do Restaurant Week terá 51 casas especializadas em comida italiana, a cozinha que mais se repete entre os estabelecimentos participantes da temporada de verão do circuito gastronômico.

Segundo Ricardo Bartoli, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, essa expressiva participação não é por acaso, já que a maior comunidade de italianos fora da Itália é no Brasil.

Fique por dentro do melhor do Restaurant Week
Veja São Paulo lista os estabelecimentos participantes

“Eles superam os descendentes de japoneses, árabes e alemães, entre outros”, diz. “Esse enorme grupo de pessoas se identifica com a culinária e é responsável pelo enorme número de restaurantes italianos em São Paulo.

Tão grande quanto a variedade de casas especializadas nessa cozinha é o desafio de eleger quais visitar nesses quatorze dias de evento. Para acertar na escolha de um bom restaurante italiano será preciso reciclar grande parte do que você já ouviu sobre comida italiana.

A começar pelas receitas que a maioria dos paulistanos adora saborear como pizza, massas e bruschetta. “A culinária da Itália é muito mais do que isso”, afirma Francesco Tridico, instrutor do curso de gastronomia da Universidade Anhembi Morumbi.

Francesco sugere que, primeiramente, deve-se levar em quanto quão fidedigno à tradição italiana você espera que seu prato seja. “Muitas das casas fizeram uma série de adaptações para adequarem-se ao gosto local, o que as distanciou das versões originais das receitas”, diz.

“O ragú tradicional italiano, por exemplo, não é o molho de tomate que se faz aqui. Assim como o molho bechamel, que frequentemente é pesado demais.”

Francesco também cita o toque brasileiro que algumas pizzas ganharam. “Na Itália, a pizza é considera o mais saboroso dos pães. Por isso usam-se poucos ingredientes na cobertura para privilegiar a estrutura da massa”.

Por aqui, no entanto, quatro, até cinco sabores são incluídos em uma única redonda. “Combinações como lombo e abacaxi ou frango com milho não fazem sentido. São leituras da pizza criadas por países latino-americanos”, diz.

Outra característica típica de casas italianas em São Paulo, que o profissional condena é colocar molho ou comida demais no prato. Acha que para por aqui? Francesco lista uma série de transformações que fariam as mamas e nona italianas esbravejarem.

Para ele, muitos dos costumes que estão arraigados aqui nunca passaram pela Itália, como a borda recheada ou com gergelim. As massas paulistanas também estão na berlinda.

Ainda que se prefira massa mais cozida, manda a tradição que elas sejam al dente, para criar resistência ao morder. Por falar em massa, esqueça a colher, aposentada há anos. “Faça movimentos rotatórios com o garfo próximo a borda do prato para não cortar a massa ou rompê-la com os dentes”, sugere.

Apesar das críticas, o chef afirma que existem muitos bons restaurantes paulistanos. Dados como a idade do restaurante podem indicar se a casa é uma boa aposta. “Endereços antigos tem receitas que foram passadas de geração para geração, por isso correm menos risco de serem alteradas”.

Também por esse motivo, vale sondar se a casa é administrada por famílias italianas, mais propensas a respeitar as regras culinárias. Quando o assunto são pizzarias, escolha, impreterivelmente, aquelas com forno a lenha.

Investigação feita, aproveite os preços acessíveis do Restaurant Week para comparar casas e receitas até escolher a sua. “Nada melhor do que você próprio vivenciar a ida a um restaurante”, diz Francesco.

“Isso funciona melhor do que a leitura de qualquer crítica ou indicação de amigos”. Sendo assim, examine a lista dos estabelecimentos cadastrados e faça sua escolha, mesmo que incluam borda recheada ou outros disparates deliciosos.

Fonte

(Adoro restaurante italiano!!!)


Chegou no Brasil aula de inglês direto do celular

0
Aulas de inglês via celular podem facilitar muito a vida de quem não tem tempo pra nada, mas precisa aperfeiçoar-se na língua. Como isso em mente, a empresa israelense La Mark desenvolveu um novo método para o ensino do indioma, o Kantoo English.

Por meio do telefone celular, o aluno tem acesso a exercícios interativos, arquivos de áudio e vocabulário com mais de mil palavras. Também pode participar de comunidade de relacionamento e de jogos em inglês. Através do serviço, o assinante pratica conversação, leitura e escrita em inglês, por meio de sessões curtas, em qualquer horário e local.

No Brasil, o método já está disponível pela operadora Vivo. O Kantoo English é cobrado semanalmente, ao custo de R$ 3,99. Para estimular o uso da plataforma, o usuário é isento do custo com downloads e tráfego desses dados.

Fonte

(Aiii!!! Eu quero!!!)

sexta-feira, fevereiro 26, 2010


Christina Aguilera aparece perfeita em fotos ainda não-tratadas por revista

0

O Photoshop é o melhor amigo das celebridades, mas nem todas elas precisam de tanta ajuda do programa. Christina Aguilera, por exemplo, provou que tem uma beleza natural e aparece perfeita nas fotos que fez para a revista "Marie Claire" americana. As imagens, feitas pela fotógrafa Peggy Sirota, ainda não receberam nenhum tipo de tratamento, mas também não vão precisar de muitos retoques. É para quem pode!

Fonte: Ego

(Buááá!!! Que mundo injusto!! :'( )


Fujam pras colinas! Rihanna com mais um visual estranho.

0

Rihanna não se cansa de (tentar) lançar moda. A nova da cantora é tentar elevar a objeto fashion aquelas temíveis redes para cabelo. Rihanna foi clicada com o acessório nada glamouroso deixando um estúdio de TV em Londres. O flagra é do "Daily Mail", que classificou a escola como "o visual mais arriscado de Rihanna em todos os tempos". Até que eles foram bonzinhos...

Fonte: Ego

(Falando sério. Ela me assusta. A rede até que não é feia, mas ela me assusta. Alias e o cabelo dela em Distubia. Parecia uma pomba gira)



Pai de Dourado: 'Gays também precisam de exemplos. Eles só falam sobre sexo'

0

O pai de Marcelo Dourado, do "BBB", o aposentado Marco Antônio Dourado defendeu o filho em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo".

"Meu filho resgata valores que estavam perdidos. Tem muito mais gente que quer que ele fique do que saia do programa. Dourado cresceu no meio de homossexuais, nunca o vi discriminar ninguém. Mas, na minha terra, homem nasce homem e mulher nasce mulher. Os gays também precisam de exemplos. Eles só falam sobre sexo", disse o aposentado.

Marco Antônio também afirmou que se polemizou mais do que deveria sobre a frase do lutador, que disse que mandaria Angélica para o hospital de dedos quebrados, caso ela fosse homem.

"Nunca vi meu filho levantar a voz pra uma mulher, ele pode ser machista, sim, mas jamais agrediria outra pessoa."

Fonte: Ego

(Ele é gostoso e tal, mas é meio ignorante. E sobre a parte de gays só saberem falar sobre sexo não são todos! Começo poucos que são discretos. Poucos, mas pelo menos existem '-')



Revista com Lady Gaga de topless é rejeitada por lojas nos EUA

0
A revista "Q" com Lady Gaga na capa, de topless, foi rejeitada por vários varejistas dos Estados Unidos. Na quinta-feira, 25, várias lojas de vendas de revistas informaram a editora responsável pela revista que só vão vendê-la se os seios da cantora estiverem completamente cobertos.

Outros vão vender a revista em um saco lacrado.

Fonte: Ego

(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Fala sério! Já vi coisas piores. PCD aparecem quase peladas em capa de Cd e talz e nunca ouvi suspenderem uma unica revista delas. O povinho que gosta de censurar. Alias a Gaga é feinha, mas ficou Diva, Linda nessa foto!!!)


Taylor Swift vende 10 milhões de discos e ganha homenagem da gravadora

0
Taylor Swift é a nova queridinha dos americanos. A cantora teen foi homenageada na quarta-feira, 24, por sua gravadora em um seminário de música country.

Veja o video.

Ela ganhou um enorme quadro para comemorar os 10 milhões de discos vendidos. Além do número impressionante, Taylor também foi parabenizada por ter o álbum mais vendido em 2009 e por ser a artista que bateu o recorde de downloads na internet.

Fonte: Ego


(Não gosto muito dela. Avho ela muito sem graça pra ter namorado o deus grego Taylor Lauter Runn)


Fergie usa look robótico em show do Black Eyed Peas

0
Fergie subiu ao palco nesta quinta-feira, 24, vestido um modelito bem diferente. A cantora se apresentou com o grupo Black Eyed Peas em Nova York usando um macacão em estilo robótico que parecia ter uma saia de acrílico. Será que era confortável se movimentar com a roupa? Fergie não parecia incomodada...(Sinceramente? Eu não achei feio, mas tipo as que mais usam isso são Britney Spears, Lady Gaga e Beyoncé. Então enjoou :/)

Fonte: Ego